A fnatic entra numa nova era. A dupla  Alex "⁠ALEX⁠" McMeekin e William "⁠mezii⁠" Merriman assinou pela organização britânica, confirmando os rumores.

Apesar de ainda manter um core composto por três jogadores suecos, o plano principal da fnatic passa por um projeto internacional. No comunicado, a fnatic revela que foi um período intenso, onde avaliaram mais de 100 jogadores.

O treinador Andreas "⁠Samuelsson⁠" Samuelsson admite ter um enorme respeito pela comunidade de CS:GO sueca, mas mudar para um projeto internacional oferece mais opções a curto e a longo prazo. Assim sendo, ALEX e mezii foram os dois jogadores escolhidos para colmatar as vagas de Jesper "JW" Wecksell e Maikil "Golden" Selim – jogadores que estão no banco.

Os dois jogadores britânicos fizeram parte do Colossus – designação do antigo projeto de CS:GO da Cloud9 – mas acabaram por ficar sem casa, uma vez que a organização norte-americana alegou não ter meios para sustentar o projeto. 

Mezii voltou aos servidores em abril para respresentar a Endpoint, mas volta a mudar de camisola para se juntar à fnatic. O quinteto irá participar na ESL Pro League 14, fazendo parte do grupo C junto de NAVI, FaZe, entre outros.

Relembrar que a fnatic reativou o projeto academia – Fnatic Rising – que conta com a presença do português, Francisco "kst" Fragoso. 

A fnatic passa a contar com:

 Freddy "⁠KRIMZ⁠" Johansson
 Ludvig "⁠Brollan⁠" Brolin
 Jack "⁠Jackinho⁠" Ström Mattsson
Alex "⁠ALEX⁠" McMeekin
William "⁠mezii⁠" Merriman

 Andreas "⁠Samuelsson⁠" Samuelsson (Treinador)

 Jesper "⁠JW⁠" Wecksell (Banco)
 Maikil "⁠Golden⁠" Selim (Banco)