A For The Win viu João "story" Vieira a rumar à SAW e, por isso, teve de arranjar um substituto para a presente temporada. Agora, chega a confirmação de que Ricardo "Lr0zin" Louro foi o escolhido para completar o alinhamento, ele que cumpre assim o seu regresso a esta casa.

Já há algum tempo conhecido no cenário português de CS:GO, Lr0zin tem atuado pela ReinadoDoFuzil (ex-ZEROZONE) nos últimos tempos. Antes disso, representou a Baecon, com quem acabaria por estar pouco mais de um mês.


Foi com a ReinadoDoFuzil que Lr0zin conseguiu, recentemente, chegar às finais da Europa Ocidental no IESF, além de ter estado perto de se qualificar para a oitava Master League Portugal com essa equipa.

No anúncio oficial, o treinador Gustavo "Juve" Alexandre referiu que foi decidido que Lr0zin "seria a melhor opção". "Acredito plenamente que irá fazer um ótimo trabalho e com o pouco tempo de equipa irá se adaptar bem e demonstrar isso no servidor", adiantou ainda.

A For The Win tem assim o seu alinhamento completo depois da saída de story. Além de estarem presentes na Master League Portugal, outros dos feitos recentes dos homens de Daniel "NABOWOW" Brito passam pela qualificação para a NumberOne: Stage 3 ou até a boa prestação no qualificador da REPUBLEAGUE Tipos Season 2, no qual bateram equipas como a MAD Lions.

Com a entrada de Lr0zin, este é o lineup da FTW para esta temporada:

 Diogo "DDias" Dias
 Daniel "NABOWOW" Brito
 Michel "ewjerkz" Magalhães
 Rafael "arrozdoce" Wing
Ricardo "Lr0zin" Louro

 Gustavo "Juve" Alexandre (Treinador)
Cristiano "D10S" Carvalho (Treinador-adjunto)