Pitu Herranz entrevistou mais um jogador profissional de CS:GO para o seu canal de YouTube, sendo que desta vez, David "dav1g" Granado Bermudo foi o entrevistado. 

O jogador que atualmente representa a Movistar Riders começou a entrevista por falar nas aventuras que  teve para ir às primeiras LANs. "Comecei a ir a LANS em 2017 com amigos. Fui a mais de cinco delas com o PC às costas." afirmou o jovem espanhol.

O rifler espanhol representou a Caronte Gaming durante a primeira metade do ano, organização que fechou portas. Questionado sobre a reação dos seus pais a esta polémica que existiu, dav1g afirmou "Os meus pais ficaram um bocado preocupados quando estava na Caronte, porque lhes disse que ia receber um salário, que nunca cheguei a receber. Nunca me deixaram de apoiar, simplesmente perguntavam-me o que é que se estava a passar". 

No entanto, a sorte do jogador de 20 anos mudou. Se num momento estava com salários em atraso, no outro estava a assinar contrato com a Movistar Riders. "Foi um choque. Meia hora antes tínhamos decidido dar disband na Iberian Family, meia hora depois, a Raquel contactou-me a dizer que a Movistar queria fazer um roster totalmente espanhol e queriam contar comigo".

O jovem espanhol tem sido alvo de algumas críticas, embora uma parte da comunidade também afirme que dav1g desempenha as funções mais ingratas dentro da equipa, no entanto o jogador não se sente mal com as posições em que atua: "Muita gente diz que as posições em que jogo são más, porque me tenho de sacrificar bastante para a equipa, no entanto, grande parte delas não mudaria, porque sinto que tenho impacto para a equipa nesta posições".

Questionado pelo comentador espanhol sobre qual o seu próximo grande objetivo, dav1g sem papas na língua afirmou "Stickers".