A Complexity encontra-se reduzida a apenas dois membros na sua equipa de CS:GO. O anúncio sobre a saída de Patrick “es3tag” Hansen e Justin “jks” Savage foi feito esta quinta-feira à noite.
Em publicação nas redes sociais, a organização explica que tanto es3tag como jks passam a estar no alinhamento inativo “enquanto [o clube] procura novas casas para os jogadores”.
Esta notícia chega menos de uma semana após a saída do capitão e IGL da chamada “Juggernaut”, Benjamin “blameF” Bremer. Também em outubro, o AWPer búlgaro Valentin “poizon” Vasilev e o rifler dinamarquês Kristian “k0nfig” Wienecke abandonaram o projeto.
Today we are announcing that @COL_jks & @es3tag have been moved to our inactive roster while we seek to find them new homes.
Complexity remains committed to CSGO and will be evaluating multiple options as we prepare for 2022.
Thank you for your continued support.#WeAreCOL pic.twitter.com/5vrCwIdlCk
— Complexity Gaming 🦃 (@Complexity) November 3, 2021
Isto significa que apenas Marcelo “coldzera” David e o treinador Luis “peacemaker” Tadeu se mantêm no alinhamento ativo. É de notar, no entanto, que o primeiro está na organização como stand-in e que o seu contrato termina no final do ano.
As mudanças na Complexity acontecem pouco tempo depois da má prestação da equipa no IEM Fall, torneio RMR no qual a “Juggernaut” acabou por falhar a qualificação para o PGL Major. Antes disso, o projeto nunca havia realmente surpreendido – o melhor feito de 2021 foi um primeiro lugar na terceira Sprint Sweet Spring.
Assim, este é a equipa da Complexity à data de publicação:
Marcelo “coldzera” David (stand-in)
Luis “peacemaker” Tadeu (treinador)
Patrick “es3tag” Hansen (lista de transferências)
Justin “jks” Savage (lista de transferências)