roman SAW MLP

Master League Portugal (MLP) concluiu este domingo a décima temporada, com a vitória final da SAW. Depois de caído o pano de mais uma edição da maior competição portuguesa de CS:GO, olhámos para a lista de MVPs, que teve uma nova entrada.

Nesta lista, o nome de Renato “stadodo” Gonçalves surge em plano de destaque. Ao serviço de duas organizações diferentes, o jogador de 25 anos conseguiu somar um total de quatro prémios de MVP na competição, entre fase regular e play-offs.

O atual jogador da FTW foi mesmo o atleta que abriu as hostilidades no que ao prémio diz respeito. Na primeira temporada, à data com a camisola da OFFSETstadodo venceu o prémio de MVP quer na fase regular, quer nos play-offs. A estes dois juntaram-se os prémios de MVP dos play-offs da terceira temporada, ainda ao serviço da OFFSET, e o de MVP dos play-offs da quinta temporada, já com a camisola da SAW.

Com stadodo isolado no trono, o segundo lugar é partilhado por múltiplos jogadores. Luís “ZELIN” Lousada, Ricardo “fox” Pacheco, Omar “arki” Chakkor e Francisco “kst” Fragoso conseguiram duas distinções ao longo das primeiras nove temporadas.

Esta temporada, e ao fim de seis títulos conquistados na prova, Ricardo “roman” Oliveira conseguiu o primeiro prémio de MVP. O jogador de 30 anos é o nono jogador a receber uma distinção de MVP na competição.

A lista com todos os MVP da Master League Portugal:

Edição Jogador Equipa
Temporada 1: Fase Regular  stadodo  OFFSET
Temporada 1: Play-Offs stadodo  OFFSET
Temporada 2: Fase Regular ZELIN  OFFSET
Temporada 2: Play-Offs  fox  Giants
Temporada 3: Fase Regular ZELIN  Giants
Temporada 3: Play-Offs stadodo  OFFSET
Temporada 4: Fase Regular fox  Giants
Temporada 4: Play-Offs arki  Giants
Temporada 5: Fase Regular arki  sAw
Temporada 5: Play-Offs stadodo sAw
Temporada 6: Fase Regular kst Baecon
Temporada 6: Play-Offs kst Baecon
Temporada 7: Play-Offs MUTiRiS SAW
Temporada 8: Play-Offs RIZZ OFFSET
Temporada 9: Play-Offs story FTW
Temporada 10: Play-Offs roman SAW

 

A décima temporada da MLP terminou com a vitória da SAW. Os warriors conquistaram o terceiro troféu na prova e igualaram a Giants como a organização mais titulada.

Notícia atualizada a 05/12/2022