Gabriel “FalleN” Toledo e Jacky “Stewie2k” Yip estarão a equacionar uma possível saída da Team Liquid, de acordo com a Rush B Media.

O site afirma que a dupla da Liquid estará a estudar as opções para o futuro, tendo em conta as mudanças do mercado norte-americano. Stewie2k já terá uma nova organização interessada nele, mas a Liquid ainda não recebeu qualquer proposta pelo jogador.

Já os planos de FalleN são outros. A saída do AWPer será para um regresso às origens, ou seja, um possível projeto brasileiro. Em declarações à Rush B Media, Steve “jokasteve” Perino – Manager da Team Liquid – afirma que vão finalizar o ano com este roster, mas também já estão a estudar as suas opções para o futuro.

“Tenho 100% de certeza que vamos finalizar o ano com este roster; ninguém vai entrar ou sair. Estamos, no entanto, a perceber como será o futuro da equipa e preparar para o próximo ano.”

Complexity e Evil Geniuses foram duas organizações que já começaram a renovar os seus projetos de CS:GO e com um possível shuffle na América do Norte, podem voltar a apostar num projeto local.

Caso se confirmem as saídas, a Liquid fica composta por:

 Michael “⁠Grim⁠” Wince
 Jonathan “⁠EliGE⁠” Jablonowski
 Keith “⁠NAF⁠” Markovic

 Eric “adreN” Hoag (Treinador)