Informações apontam para uma possível reunião de Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Gabriel “FalleN” Toledo e Licoln “fnx” Lau.

Após ter reportado que FalleN e coldzera estariam a montar um novo elenco brasileiro para competir, o Jaxon.gg diz que várias fontes indicam que fer e fnx vão juntar-se ao projeto, um badalado quarteto que já competiu em conjunto no passado.

No último report, a Complexity seria uma das organizações onde a dupla – FalleN e coldzera – poderia montar o projeto. No entanto, e dado que o contrato de coldzera já terminou, esse report diz também que as eventuais negociações deste projeto não estão limitadas a esse clube.

Esta alegada reunião significaria o retorno do core que venceu dois Majors em 2016 – o MLG de Columbus, pela Luminosity, e a ESL One de Colónia, pela SK. Como se não bastasse, essa equipa levantou outros troféus nesses tempos áureos, como foi o caso da terceira temporada de ESL Pro League.

Olhando ainda para essa equipa, outrora número um do mundo, fica a faltar a presença de Epitácio “TACO” de Melo e do treinador Wilton “zews” Prado. O primeiro é uma das peças-chave da GODSENT, enquanto o segundo está sem casa desde o verão passado, quando abandonou a Evil Geniuses.

Confirmando-se as informações, o projeto seria composto por:

 Gabriel “FalleN” Toledo
 Marcelo “coldzera” David
 Lincoln “fnx” Lau
 Fernando “fer” Alvarenga