Gabriel "FalleN" Toledo, jogador da Team Liquid, falou com o pley.gg à entrada para as finais da BLAST Premier Fall.

Sobre a sua motivação, o brasileiro diz "A minha motivação é tentar ser um jogador melhor de jogo para jogo e estar sempre dentro do meta." No entanto, vê a missão de chegar ao top 2 como algo complicada, e explica "Ser a primeira ou a segunda melhor equipa do mundo será o objetivo de todos os jogadores, senão não competiam. Mas acho que para lá chegares precisas de ter uma boa equipa à tua volta, ou então ser algo mágico que te leve até ao topo."

Com rumores a apontar para a saída da Liquid e até uma possível reunião com Marcelo "coldzera" David, FalleN diz que ainda não aprofundou as negociações. "Ainda é cedo para saber como vai ser 2022. Majors e o fim do ano são, normalmente, pontos onde ocorrem as mudanças no cenário e para nós, na Liquid, não vai ser diferente." Gabriel Toledo diz que estão focados em jogar os últimos compromissos.

"Pessoalmente, no próximo ano, gostava de sentir mais alegria no processo diário da equipa." admitiu FalleN. "Mesmo quando me juntei aos Liquid e tinha a certeza que, eventualmente, vou voltar a jogar numa equipa brasileira, seja pequena ou grande. Não sei quando vai acontecer, ou com quem vai ser, porque ainda é muito cedo para falar." concluiu o jogador brasileiro.