Parece que a Liquid já terá o alinhamento fechado para o ano de 2022, com Josh "oSee" Ohm a fechar a equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive, diz o 1pv.fr.

Não é segredo que a Team Liquid vai atravessar uma fase de reformulação do seu projeto de CS:GO. Tanto Jonathan "EliGE" Jablonowski, como Jake "Stewie2K" Yip já confirmaram que em 2022 vão haver jogadores a abandonar o plantel.

Gabriel "FalleN" Toledo, Michael "Grim" Wince e o próprio Stewie2k serão os elementos que deixaram de fazer parte da organização dos Países Baixos. O projeto de 2022 da Liquid tem sido alvo de muita especulação, mas parece já estar alinhado.

Keith "NAF" Markovic já está confirmado, assinando um acordo até 2024, e o site francês diz que EliGE será mais um que vai renovar. Do outro lado do Atlântico junta-se Richard "shox" Papillon, uma vez que a Vitality vai avançar para um projeto internacional, e Nick "⁠nitr0⁠" Cannella estará a equacionar um regresso ao CS:GO.

Vinicius "⁠VINI⁠" Figueiredo foi um dos nomes colocados em cima da mesa, no entanto, parece que a transferência do jogador brasileiro pode não se confirmar, devido à renovação de NAF.

Para assumir a AWP, o site francês diz que a Liquid irá adicionar OSee, jogador da ExtraSalt, equipa que recentemente se qualificou para a ESL Pro League 15.

O projeto da Liquid para 2022 poderá ser composto por:

Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
Keith "⁠NAF⁠" Markovic
Josh "⁠oSee⁠" Ohm
Nick "⁠nitr0⁠" Cannella
Richard "⁠shox⁠" Papillon

Eric "⁠adreN⁠" Hoag (coach)