O jornalista francês neL acaba de noticiar, através da francesa 1pv, que o regresso de Nicholas "nitr0" Cannella ao FPS da Valve está “mais próximo da realidade”.
Este aparente regresso não assinalará apenas o regresso de nitr0 ao CS:GO. Caso a notícia se confirme, o estadunidense estará também de volta à Liquid, casa que representou durante cerca de cinco anos antes de migrar para o VALORANT, no qual competiu enquanto jogador da 100 Thieves.
Esta é apenas mais uma das várias notícias sobre a Liquid que têm corrido o cenário. Segundo esta mais recente, tanto Michael "Grim" Wince como Keith "NAF" Markovic não devem fazer parte dos planos da organização para a próxima temporada.
Também esta quarta-feira, uma notícia da Globo Esporte deu nota para a possível inclusão de Vinicius "VINI" Figueiredo, que aparentemente está de saída da FURIA, com quem está vinculado há quatro anos.
Antes disso, Richard "shox" Papillon foi também apontado à Liquid, dado que é possível que a Vitality assine três membros da Astralis. De acordo com o novo report de neL, o francês deverá mesmo ingressar na primeira aventura internacional da sua carreira.
Todas estas notícias surgem no seguimento de um report da Rush B Media que indicou que tanto Gabriel "FalleN" Toledo quanto Jacky "Stewie2k" Yip estarão de saída da Liquid. Já na terça-feira, numa entrevista para a HLTV, Stewie2k admitiu "teve bastantes desentendimentos com FalleN e ELiGE".
Caso estas notícias se confirmem, esta será parte do alinhamento da Liquid para os próximos tempos:
Jonathan "EliGE" Jablonowski
Nicholas "nitr0" Cannella
Richard "shox" Papillon
Vinicius "VINI" Figueiredo