António "Slaxx" Mota abandonou a GTZ Bulls e está livre para integrar um novo projeto de Counter-Strike: Global Offensive.
O jogador português esteve em destaque nos primeiros 7 meses do ano, enquanto membro da Iberian Family, junto do core, que depois foi contratado pela Movistar Riders. Com uma vitória sobre a MIBR e várias participações em torneios internacionais, o português manteve-se no projeto, tendo, posteriormente assinado pela GTZ Bulls.
Já a representar o emblema dos touros, o quinteto ibérico conseguiu participar nas principais competições ibéricas – Master League Portugal e ESL Masters España. Em ambas as provas, a GTZ Bulls esteve muito perto de chegar às fases finais, mas caiu nas partidas decisivas.
No inicio do mês de novembro, a organização portuguesa despediu-se do trio de jogadores espanhois e agora é Slaxx que abandona os quadros. No twitter, o jogador explicou que "o projeto não correu nada como pensávamos" e diz estar "100% disponível" para integrar um novo projeto.
A GTZ Bulls fica reduzida a:
Simão ’Stepa’ Stepanov
Free Agent LFT 🇪🇺🇵🇹🇪🇸
Deixei de fazer parte dos @GTZBulls e estou assim livre para explorar outras opções, O projeto não correu nada como pensávamos que ia mas continuo motivado e 100% disponível dar a volta por cima e enfrentar novos desafios!
RT’s appreciated ❤️
+ info pm 🤙— Slaxx (@Slaxxtt) December 10, 2021