A eXploit despediu-se, há breves momentos, através das suas redes sociais, dos elementos que integravam o lineup de Counter-Strike: Global Offensive da organização portuguesa.

Bruno "BLOODZ" Moutão e Renato "renatoohaxx" Gonçalves eram os jogadores mais antigos na organização. O duo integrou a equipa de CS:GO desde que a eXploit foi fundada, a 1 de junho de 2019. No ano de estreia, conquistaram a LPCS Summer 2019, bem como a Grande Final da LPCS. Este ano ficou marcado por terem conseguido garantir presença no torneio internacional OMEN Atlantic Challenge.

 

Estes bons resultados fizeram com que o duo rumasse à Vodafone Giants na primeira metade de 2020, sendo que depois regressou à eXploit e por lá se manteve até agora. Francisco "obj" Ramos juntou-se a estes dois elementos no início deste ano, enquanto que Paulo "PR" Silva, André "ag1L" Gil e João "w0rms" Cerdeira chegaram em meados de agosto.

Na primeira metade do ano, a eXploit conquistou a Rafael Pais Series 3 e o OMEN WGR Retake Season 2. Nesta segunda metade do ano, a equipa portuguesa ficou na 3ª posição da Master League Portugal Season 8 e, recentemente, conquistou o NumberOne Season 2 Legend Stage 4. 

Os seis elementos que integravam a secção de CS:GO da eXploit são neste momento free agents, embora existam rumores sobre a possibilidade de obj, renatoohaxx e PR integrarem o projeto de fox, enquanto ag1L deverá reforçar a FTW.

O lineup que está de saída da eXploit contava com:

 Bruno "BLOODZ" Mourão
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Francisco "obj" Ramos
 Paulo "PR" Silva
 André "ag1L" Gil

 João "w0rms" Cerdeira (Treinador)