MOUZ oficializou a saída de Robin "ropz" Kool da equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive.

Após mais de quatro anos ligado à organização alemã, o jovem da Estónia acaba de sair. Com apenas 22 anos, ropz chegou à MOUZ como um dos próximos grandes talentos, com o emblema alemão a dar uma oportunidade, quando Robin Kool tinha apenas 18 anos e sem grande experiência competitiva.

Desde então o jogador permaneceu junto da MOUZ e conquistou vários títulos, como a ESL Pro League 10, ESL One: New York 2018, entre outros. Além disso, o jovem jogador acumula cinco participações em campeonatos do Mundo, sendo o seu melhor resultado um top 8.

Ropz tornou-se uma das principais peças do projeto, mas recentemente todas as informações apontavam para um futuro fora da MOUZ. G2 e FaZe foram dois nomes colocados em cima da mesa, como sendo a próxima casa do jogador, mas as últimas informações colocavam-no mais próximo da FaZe.

As remodelações na MOUZ podem não ficar por aqui, uma vez que o treinador e mais dois jogadores podem abandonar o projeto. A organização alemã estará a considerar promover dois jogadores da MOUZ NXT para a equipa principal.

Sem ropz a MOUZ fica reduzida a:

 David "frozen⁠" Čerňanský
 Christopher "dexter⁠ " Nong
 Frederik "acoR⁠" Gyldstrand
 Aurimas "Bymas" Pipiras

 Torbjørn "mithR⁠" Nyborg (treinador)