Num dia repleto de transferências, Marcelo “coldzera” David foi revelado como reforço da 00 Nation esta segunda-feira.

Inúmeras notícias depois, o anúncio acaba com as dúvidas sobre a nova casa do brasileiro. Mais de meio ano após a saída do alinhamento ativo na FaZe, o jogador de 27 anos assina o primeiro contrato permanente desde então.

Nos últimos tempos, coldzera foi associado a inúmeros projetos. Um dos mais badalados desses exemplos foi o “Last Dance”, que afirmara que o astro brasileiro se juntaria a nomes como Gabriel “FalleN” Toledo. Mais recentemente, o bicampeão de Major foi associado ao clube pelo qual assina agora.


Um dos reports mais recentes, publicado pela Latin Power, aponta os jovens Mario “malbsMd” Samayoa e Santino “try” Rigal como possíveis companheiros de coldzera. Caso essa notícia se confirme, o alinhamento seria rematado por dois membros que ainda permanecem nos quadros da 00 Nation, Vinicius “vsm” Moreira e Leonardo “leo_drk” Oliveira.

Para coldzera, que confirmou recentemente que vai estar ao lado de jogadores brasileiros, a FaZe não foi a última aventura. O ex-membro de equipas como SK jogou como stand-in pela Complexity durante algum tempo, mas acabou por não encontrar muito sucesso.

À data de publicação, não é sabido oficialmente se outros membros da 00 Nation se mantêm no alinhamento.