João “horvy” Horvath revelou esta quinta-feira que terá de regressar a Portugal. Com isso, anunciou também em publicação no Twitter, está de saída da equipa de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e companhia, que já anunciou Daniel “danoco” Morgado como reforço.

A notícia chega um mês depois de o projeto brasileiro ter revelado que iria procurar uma nova casa para a temporada de 2022. “Infelizmente não conseguimos encontrar uma organização e eu não tenho como ficar no Brasil sem suporte de uma organização”, explicou horvy no Twitter.

Por entre outros motivos, o brasileiro diz que “o principal” é o facto de a sua residência ser em Portugal. Num post saudoso, Horvath agradece ainda “por tudo [que a equipa passou junta]” e por ter sentido “realmente” o que é “fazer parte de um time unido”.


Num outro tuíte, este em inglês, o ex-Imperial anunciou também que está agora à procura de uma nova equipa e que pode ser contactado via mensagem privada.

Com 23 anos, este é um nome bem conhecido do público português. Por entre clubes brasileiros como INTZ e Immortals ou até equipas como a alemã eSport Rhein-Neckar, horvy representou também organizações nacionais ao longo da sua carreira, como é caso de k1ck e Baecon.

Com este anúncio, este é o atual lineup da ex-Imperial:

 Caio “zqk” Fonseca
 Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
 Cristopher “ckzao” Chalus
 Felipe “delboNi” Delboni
Daniel “danoco” Morgado

 Matheus “Kaos” Nicolau (treinador)