FalleN confirma projeto Last Dance

Foi através de um vídeo no YouTube que Gabriel “FalleN” Toledo confirmou, esta sexta-feira, a criação do badalado “The Last Dance”.

“Resolvi, depois do Major de 2021, retornar para uma equipe brasileira”, conta FalleN na abertura desse vídeo, mostrando saudades pelo cultura do seu país e por jogar ao lado de quem lhe diz muito.

“Nunca foi jogar só para mim mesmo, nunca foi jogar pelo dinheiro, jogar pela fama”, continua o “Professor”, referindo que “as pessoas que encontrou no caminho” foram essenciais para chegar onde está hoje.

“Pela primeira vez em minha carreira, e possivelmente também será a última, quero estar ao lado de pessoas, escolhendo a dedo que tem no fundo da alma muitos valores em comum comigo.”

“São grandes jogadores”, diz FalleN sobre a composição do novo projeto “e vão lutar comigo para que essa última jornada seja inesquecível.” Apesar de ainda não haver confirmações oficiais à hora de publicação sobre o lineup, o mais certo é que Ricardo "boltz" Prass, Vinicius "VINI" Figueiredo, Lincoln "fnx" Lau e Fernando "fer" Alvarenga sejam os seus novos teammates.

Neste vídeo, FalleN não esconde nada: “Estou saindo da maior estabilidade que encontrei na minha carreira e não se deixe enganar: também tenho incertezas, medos, inseguranças e sei que tem muitos riscos envolvidos nesta decisão”.

Com alinhamento ainda por confirmar, este será a possível formação do "The Last Dance":

 Fernando "fer" Alvarenga
 Gabriel "FalleN" Toledo
 Lincoln "fnx" Lau
 Ricardo "boltz" Prass
 Vinicius "VINI" Figueiredo

 Luis "peacemaker" Tadeu (Treinador)






 
Topo