SAW anunciou uma nova adição ao projeto de Counter-Strike: Global Offensive – Daniel "NABOWO" Brito é o novo analista da organização.

A equipa de Tiago "JUST" Moura despediu-se de Arlindo "Torres" Torres em fevereiro do ano passado, o analista que transitou junto com a equipa desde os Giants. A vaga permaneceu vazia até hoje, com Daniel Brito a assumir a função, para a qual a SAW abriu candidaturas.

Foi há pouco tempo que NABOWOW se despediu da equipa da For The Win, clube que representou por vários anos. Esta será a primeira vez que o antigo jogador assume uma função numa equipa técnica, mas em comunicado a SAW admite que "o potencial do warrior está à vista de todos" e que Daniel Brito tem "todas as características necessárias e indispensáveis".

De acordo com o emblema português, a nova adição irá também assumir a responsabilidade de Treinador Assistente, num departamento que conta com Rui "vts" Soares como treinador principal. No calendário a SAW irá fazer parte do Main Swiss do Pinnacle Winter Series 1 e Thunderpick Bitcoin Series, que começam já na próxima segunda-feira.

Com a adição de NABOWOW, a divisão de CS:GO da SAW será representada por:

 Christopher "⁠MUTiRiS⁠" Fernandes
 Ricardo "⁠rmn⁠" Oliveira
 Omar "⁠arki⁠" Chakkor
 Renato "⁠stadodo⁠" Gonçalves
 Tiago "⁠JUST⁠" Moura

 Rui "vts" Soares (Treinador)
 Daniel "NABOWOW" Brito (Treinador Assistente/Analista)