O novo IGL da OG, Nemanja “nexa” Isaković, foi um dos mais recentes convidados no podcast da organização, “OG’s Monkey Business Show”.

Por entre outros pormenores, como a revelação de que nexa esteve perto de assinar pela OG em 2019, um dos mais chamativos diz respeito a um dos ex-teammates do IGL na G2, Nikola “NiKo” Kovač.

Apesar de nexa ver em NiKo uma superestrela de CS, o sérvio acredita que a G2 era, “de certa forma”, uma equipa melhor: “embora não tenhamos vencido nenhum torneio grande, chegámos a ser número um na HLTV durante algumas semanas.”

“Mantivemo-nos juntos e tínhamos um grande espírito de equipa, que fazia com que nos divertíssemos a jogar. Isto significava que éramos consistentes e que conseguíamos terminar nas posições de topo durante vários meses”, conta nexa.

Apesar disso, nexa acredita que a entrada de NiKo não foi assim tão prazerosa – “tanto podíamos acabar em último num torneio como em primeiro noutro”. Afinal, se o rifler bósnio não tivesse uma boa performance, a G2 também não tinha: “ele era mesmo a grande superestrela da equipa. Ele carregava-nos [por completo]”.

É exatamente por isso que nexa preferia a G2 com uma “estrutura forte” que não fosse dependente de um jogador. “O que precisávamos era que todos acreditássemos uns nos outros” e que “toda a gente se divertisse em vez de apostar tudo num jogador que carregue um grande peso nos ombros”, disse ainda o IGL.

Podes recordar este terceiro episódio de “OG’s Monkey Business Show” abaixo: