A For The Win (FTW) é a segunda finalista da 11.ª temporada da ESL Masters España. Na segunda meia-final desta quinta-feira, a fénix derrotou a Fourteen Esports por 2-1 e marcou encontro com a equipa de Christopher "MUTiRiS" Fernandes para discutir a vitória final.

A série começou no mapa escolhido pela FTW, Vertigo. A Fourteen Esports começou do lado defensivo e teve um bom arranque, que permitiu à equipa de Ricardo "fox" Pacheco abrir uma vantagem de 8-3. Contudo, a economia da equipa não estava em bom estado e, assim que conseguiu colocar uma ronda, a FTW partiu o mealheiro do adversário e aproveitou para encurtar para 8-7.

O pistol round da segunda parte caiu para a fénix, que aproveitou para consumar a reviravolta e passar a liderar por 9-8. A Fourteen Esports empatou de seguida, mas a FTW respondeu com grande categoria e colocou uma série de rondas de forma consecutiva até chegar ao 15-9. Com múltiplas oportunidades para fechar o mapa, a equipa de João "story" Vieira viu a tarefa complicada por uma ótima reação da Fourteen, que recuperou ronda a ronda até ao 15-14. A uma ronda de forçar o prolongamento, as raposas tiveram inclusive uma situação de 5v2, mas cometeram erros e acabaram por ceder o mapa por 16-14.

A partida seguiu para Dust2, mapa escolhido pela Fourteen. A FTW começou à defesa e colocou as primeiras rondas, mas a equipa de Francisco "obj" Ramos respondeu muito bem assim que teve acesso às rifles e acabou a primeira parte com um convincente 10-5 a favor. Na segunda metade, rapidamente a Fourteen chegou à 15.ª ronda e o máximo que a FTW conseguiu foi anular alguns map points, antes do resultado final ser selado em 16-8.

O Inferno começou com a Fourteen a defender, já que venceu a ronda de faca. No entanto, a equipa de fox teve dificuldades em entrar no jogo e estancar a ofensiva da FTW, que rapidamente abriu uma vantagem de 8-0. A fénix desmontou o setup defensivo adversário no bombsite B vezes sem conta, mas foi lá que também viu a Fourteen colocar um semi-buy para fazer o 8-1. Contudo, rapidamente a FTW deu o reset económico ao adversário com um 1v2 ganho por story no bombsite A.

A FTW continuou a fugir com o mapa e o melhor que a Fourteen conseguiu foi minimizar estragos e colocar mais três rondas até ao fim da primeira parte, que encerrou com um 4-11 no marcador. A tarefa da Fourteen era árdua e pior ficou quando o pistol round da segunda metade caiu para a FTW, que chegou ao 13-4. Até ao final, a fénix não voltou a ceder qualquer ronda e venceu o mapa por 16-4.

Desta forma, FTW e SAW vão discutir o título da 11.ª temporada da ESL Masters España e uma delas vai suceder à Movistar Riders. Para além dos 6,000€ do primeiro lugar, está também em jogo uma vaga na 16.ª temporada da ESL Pro League Conference.