Movistar Riders vai participar no Play-in do IEM Katowice 2022 no lugar da Complexity. Múltiplos casos de COVID-19 atirou a equipa norte-americana para fora da prova.
A ESL, organizadora do evento, acaba de anunciar que a Complexity não vai participar no IEM Katowice. Vários elementos da equipa testaram positivo à COVID-19, antes de embarcarem para a Polónia, e ficam de fora da competição que conta com 1 milhão de dólares.
De acordo com os rankings da ESL Pro Tour, a Movistar Riders herdou o lugar e a organização espanhola aceitou prontamente o convite. Os jinetes iniciam a sua campanha já no dia 15 de fevereiro perante a BIG e tem na mesma bracket equipas como MIBR e Astralis.
Até ao momento esta é a primeira equipa a desistir devido ao COVID-19, ainda assim há equipas que vão ter de jogar com substitutos. FaZe está sem ropz, temporariamente, e, hoje, a MOUZ anunciou que bymas também testou positivo e vai falhar o IEM Katowice.
#IEM Katowice CSGO team update: @Complexity withdraw due to multiple positive COVID test results. They’ll be replaced by @Movistar_Riders based on #ESLProTour ranking, who will look to face @BIGCLANgg on Tuesday.
We wish a speedy recovery to coL, hope to see you back soon! 🙏 pic.twitter.com/oEJRsqOsrH
— Intel® Extreme Masters (@IEM) February 13, 2022