Outrora jogador da BIG Academy, Karim “Krimbo” Moussa afirmou-se como um dos jogadores mais sérios deste RMR A na Europa. O alemão com raízes egípcias foi, aliás, uma das peças-chave da sua equipa na qualificação desta para o PGL Major de Antuérpia.

Estatisticamente um dos melhores jogadores do torneio até à data, com um rating de 1.35, Krimbo disse o seguinte em entrevista à Fragbite: “Nem sequer acredito neste momento. Não dá para descrever este sentimento. Viemos para este [torneio] sem planear a qualificação como Legends, mas é simplesmente inacreditável.”

Sobre a vitória contra FaZe dar uma motivação extra, Krimbo é claro e diz que sim. “Não entrámos no jogo com a certeza de que iríamos ganhar, só dissemos que iríamos fazer o nosso jogo”, disse, acrescentando que estão “impressionados” com aquilo que fizeram.

Questionado sobre eventual nervosismo por esta ser a sua segunda LAN com a BIG, o jogador de 19 anos diz que se sentiu “estranho” na primeira partida que fez na ESL Pro League, mas que, depois desse jogo, se tem “sentido em casa”. Afinal, a equipa tem também tido um papel importante em deixá-lo confortável.

Já sobre a oportunidade que teve em ingressar na equipa principal da BIG e na reação desse momento, “o maior talento alemão dos últimos anos” admite que ficou “muito nervoso”, até porque iria rapidamente para Berlim ter com a equipa – “não consegui dormir”.

Fatih “gob b” Dayik tem ajudado a equipa, confessou o jovem, mas é importante notar que o valor é “de todos”. “Toda a gente faz parte deste sucesso”, rematou o jogador que ajudou a BIG a garantir o estatuto de Legends no Major marcado para maio.