Alteração em definitivo na equipa técnica da Astralis: Martin “trace” Heldt passa a ser o treinador da equipa principal, enquanto que Alexander “ave” Holdt está de saída.
Alexander Holdt era o treinador da equipa principal, mas neste ciclo de Major, a Astralis decidiu colocar trace no seu lugar, uma vez que ave está banido dos torneios da Valve. O dinamarquês foi colocado na equipa técnica da Astralis Talent, academia da organização, no entanto despediu-se.
Os resultados da Astralis sob o comando de trace agradaram a admnistração do emblema, que fica agora, oficialmente, como o treinador principal da Astralis. Para o lugar de ave foi chamado Andreas “MODDII” Fridh, lendário jogador sueco que conta com passagens pela SK, Heroic, Fnatic, entre outros.
Trace e companhia vão viajar até à Bélgica para disputar o New Challengers Stage, do PGL Major Antwerp 2022, que inicia já na próxima semana.
Pro League Playoffs. ✅
Qualified for Major. ✅
Grand Final in Showdown. ✅@mtwtrace is steering our spaceship in the right direction – TO THE STARS. 🚀 pic.twitter.com/KvMtGtGm37— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) May 2, 2022