Foi através de uma publicação no Twitter que Philip “Lucky” Ewald deu a conhecer que o seu contrato termina a meados deste mês. Com isso, o AWPer dinamarquês está agora à procura de uma nova aventura no CS:GO.

“Aprendi muito durante o meu tempo na Astralis e mal posso esperar para pôr em prática [noutra equipa]”, escreveu Lucky no Twitter. “Tenho sentido falta de jogar e estou mais motivado do que nunca para chegar de novo ao topo”, disse, acrescentando que quer “mostrar aquilo de que realmente é capaz.”

Lucky ingressou na Astralis com 18 anos, em agosto do ano passado. O AWPer entrou no clube dinamarquês numa fase em que este passava por alguma tribulação, tanto que as escolhas deste foram sendo criticadas pela comunidade – a ausência de Lucas “Bubzkji” Andersen no último Major, por exemplo.

Vindo da Tricked, Lucky foi tentando esquecer as críticas, mas a verdade é que não conseguiu registar mais do que um 0.95 de rating ao longo desta experiência. O melhor feito do jogador com a equipa, aliás, foi um 3º lugar nas finais de outono da BLAST Premier.

Na publicação, Lucky diz que pode ser contactado através de mensagem privada no Twitter ou do endereço luckyv1csgo[@]gmail.com.