Depois da hipótese levantada na terça-feira, a certeza: Marcelo “coldzera” David é o novo jogador da Complexity, anunciou o clube de Jason Lake, mas terá o cargo de stand-in.

Para coldzera, a ingressão nesta organização assinala a sua segunda aventura em equipas internacionais – isto depois de ter atuado pela FaZe ao longo de quase dois anos. Antes disso, o brasileiro sempre representou emblemas do seu país, como é caso da famosa tag semXorah.

Sem equipa desde que abandonou a FaZe em junho passado, coldzera é tido como um dos maiores talentos e porta-estandartes do CS no Brasil. O jogador de 26 anos foi considerado o melhor jogador do mundo pela HLTV em 2016 e 2017 e já venceu dois Majors, ao lado de SK e Luminosity, por entre outros muitos títulos que tem no seu currículo.

De recordar, Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke mantém-se na equipa e esta adição eventualmente temporária não tem uma data de expiração. O General Manager Graham “messioso” Pitt explicou que pelo menos durante este “ciclo de Major” podemos contar com coldzera, enquanto o jogador referiu que, agora que é free agent, vai “ter calma na decisão sobre o futuro que ainda é incerto”.

A estreia de coldzera pela sua nova equipa está marcada para meados deste mês, concretamente na fase de grupos da BLAST Premier Fall. No Grupo C, o brasileiro vai enfrentar a sua ex-equipa FaZe a 24 de setembro, pelas 18h30.

Com esta notícia, este é o atual alinhamento da Complexity:

 Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
 Valentin “⁠poizon⁠” Vasilev
 Justin “⁠jks⁠” Savage
 Patrick “⁠es3tag⁠” Hansen
 Marcelo “⁠coldzera⁠” David

 Luis “⁠peacemaker⁠” Tadeu (Treinador)

 Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke (Baixa Médica)

(Header: BLAST)