Enkhtaivan “Machinegun” Lkhagva decidiu retirar-se do Counter-Strike profissional. Isto significa também que o jogador está de saída da The MongolZ, de acordo com a publicação CSGO2ASIA.

É inevitável: Machinegun é um dos mais reconhecidos nomes do CS na Mongólia. O agora ex-jogador de 32 anos começou por chamar a atenção na já referida The MongolZ, com quem jogaria Minors e muitos outros campeonatos. No circuito local, aliás, levantou vários troféus, como o da IEM Taipei em 2016.

O mongol também foi um dos jogadores mais chamativos nesse país a nível de skill individual. A sua aptidão levou-o até à Splyce, uma aventura internacional que, embora curta, pôs Machinegun a competir ao lado de nomes como Asger “AcilioN” Larsen e Damian “daps” Steele.

Desde aí, Machinegun passou por equipas como Eclipse, Rex Regum Qeon ou Mazaalai, mas sempre com passagens pela The MongolZ pelo meio. Foi nessa reconhecida tag mongol que Enkhtaivan Lkhagva deu por terminada a carreira, ele que deu assim a sua vaga no elenco ao ex-D13 Yalalt “yAmi” Oyunbileg.