A Coalesce anunciou esta quinta-feira a contratação do sérvio Luka “emi” Vuković. O jogador de 28 anos completa o lineup da equipa e vai assumir as rédeas de IGL, após a saída de Thomas “Thomas” Utting em março.
O jogador sérvio estava inativo desde novembro de 2021, quando deixou de atuar pela FunPlus Phoenix. Antes, emi também tinha passado pela c0ntact Gaming entre janeiro e agosto de 2020.
Contudo, foi ao serviço da CR4ZY que o veterano alcançou as maiores conquistas: em 2019, enquanto treinador da equipa, emi conduziu a CR4ZY ao StarLadder Major de Berlim e no mesmo ano, mas já de regresso ao posto de jogador, colaborou na vitória na DreamHack Open Rotterdam 2019 e no segundo lugar na DreamHack Open Sevilla 2019.
Depois da dissolução do lineup da FunPlus Phoenix, após a decisão da organização chinesa em abandonar o cenário de CS:GO, emi ficou livre para rumar a outras paragens. O sérvio encontra agora uma nova casa onde vai assumir as despesas de IGL, situação confirmada pelo treinador da equipa, Mihajlo “feedme” Petrović. Robin “robiin” Sjögren vai passar a desempenhar o papel de lurker.
O lineup da Coalesce é agora composto por:
🇸🇪 Tim “Mann3n” Isak
🇸🇪 Jack “Jackinho” Ström Mattsson
🇸🇪 Robin “robiin” Sjögren
🇪🇸 Pere “sausol” Solsona Saumell
🇷🇸 Luka “emi” Vuković
🇷🇸 Mihajlo “feedme” Petrović (treinador)
Time to reach the stars💫
Join us welcoming the newest addition to our CS:GO Line-up, @emiicsgo!#StrongerTogether | @Shib_nobi
— Coalesce (@TeamCoalesce) May 5, 2022