A organização dos x6tence efetuou durante a tarde um comunicado oficial relativamente à sua divisão de CS:GO, libertando dos seus contratos o quinteto capitaneado pelo argentino Jonathan "JonY BoY" Muñoz.
Foi no dia 25 de Agosto de 2019 que a organização espanhola apresentava o seu renovado lineup para competir no FPS da Valve, mantendo apenas do projeto anterior o capitão de equipa. Contendo quatro jogadores argentinos, a equipa competiu domesticamente mas não atingiu grandes objetivos no seu período a representar os x6tence.
A equipa de JonY BoY está de saída dos x6tence.
Ficando-se pelos quartos de final da La Copa LVP na estreia, os x6tence perderam a meia final do qualificador ibérico para a DreamHack Open Sevilha e foram finalista vencido na GameGune 21 e Play-In da One Tap League, tendo recemente terminado a ESL CS:GO Masters VII no Top 4.
Durante o dia de ontem foi anunciada a aquisição dos x6tence por parte dos Vodafone Giants, movimento histórico em Espanha. No seu comunicado oficial, os x6tence referem que pretendem voltar ao lugar que merecem, especialmente no CS:GO que será um dos focos de atenção da organização.
Os x6tence eram representados no CS:GO pelo seguinte quinteto:
Jonathan "JonY BoY" Muñoz
Nicolás "NikoM" Miozzi
Tomás "Tomi" Guardia
Matias "tutehen" Canale
Moris "OMG" Márquez
Rafael "FeldmaN" Rodriguez (Treinador)