Jason “moses” O’Toole foi convidado no último HLTV Confirmed – podcast do portal internacional de CS:GO – e um dos tópicos foi todo o caso da Heroic e HUNDEN.
O antigo treinador da Liquid não concorda com as penalizações dadas aos intervenientes. “Acho que as punições aos jogadores [da Heroic] deviam de ser maiores. Nada que termine as suas carreiras, mas algo mais pesado.”
Mesmo depois da explicação de Casper “cadiaN” Møller – que também participou na conversa – moses manteve a sua opinião. “Não é culpa do cadiaN, mas acho que isto é tudo a palavra de um contra o outro e isso não interessa.”
Para o comentador, HUNDEN deveria de ser banido permanentemente. “Ele fez batota, mentiu e ainda atirou a culpa para cima dos colegas.” Quanto a niko, que recebeu uma punição leve devido à sua condição médica, moses acha que devia de ser afastado durante um ano.
Para os restantes jogadores – que incluí cadiaN, stavnd, b0RUP e TeSeS – Jason O’Toole diz que não deviam de poder jogar o PGL Major Stockholm e relembra “Quando o KQLY foi apanhado com os cheats, a sua equipa [Titan] foram desqualificados do Major seguinte.”