A Complexity encontra-se reduzida a apenas dois membros na sua equipa de CS:GO. O anúncio sobre a saída de Patrick “es3tag” Hansen e Justin “jks” Savage foi feito esta quinta-feira à noite.

Em publicação nas redes sociais, a organização explica que tanto es3tag como jks passam a estar no alinhamento inativo “enquanto [o clube] procura novas casas para os jogadores”.

Esta notícia chega menos de uma semana após a saída do capitão e IGL da chamada “Juggernaut”, Benjamin “blameF” Bremer. Também em outubro, o AWPer búlgaro Valentin “poizon” Vasilev e o rifler dinamarquês Kristian “k0nfig” Wienecke abandonaram o projeto.


Isto significa que apenas Marcelo “coldzera” David e o treinador Luis “peacemaker” Tadeu se mantêm no alinhamento ativo. É de notar, no entanto, que o primeiro está na organização como stand-in e que o seu contrato termina no final do ano.

As mudanças na Complexity acontecem pouco tempo depois da má prestação da equipa no IEM Fall, torneio RMR no qual a “Juggernaut” acabou por falhar a qualificação para o PGL Major. Antes disso, o projeto nunca havia realmente surpreendido – o melhor feito de 2021 foi um primeiro lugar na terceira Sprint Sweet Spring.

Assim, este é a equipa da Complexity à data de publicação:

 Marcelo “⁠coldzera⁠” David (stand-in)

 Luis “⁠peacemaker⁠” Tadeu (treinador)

 Patrick “⁠es3tag⁠” Hansen (lista de transferências)
 Justin “⁠jks⁠” Savage (lista de transferências)