A organização portuguesa, VERITAS VINCIT, anunciou que a sua equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive está reduzida a 4 elementos.
De saída está Rui "hdstr" Pinto, jogador que representou o emblema da organização no qualificador aberto da Master League Portugal VI, OMEN Retake e ainda na fase final da primeira temporada da Dream League.
⚠️Anúncio⚠️
Após longos meses, anunciamos a saída de @hdstr_ da nossa equipa de csgo. Desejamos as melhores das sortes para o seu futuro!
Iremos jogar com ele nos playoffs da @ESEA Intermediate até arranjarmos o substituto.
Novidades soon 👀#SOMOSVERITAS #VERITASVINCIT pic.twitter.com/iBRiMdTFVp
— VERITAS VINCIT (@VERITASVINCITgg) March 14, 2021
Até encontrarem um quinto elemento, hdstr comprometeu-se a ajudar na temporada 36 da ESEA, divisão Intermediate, estando a equipa com 11 vitórias e dentro dos lugares de acesso aos playoffs. A VERITAS VINCIT também se encontra na segunda fase do SAW Rafael Pais, com o registo de 2 vitórias e 1 derrota.
No passado mês de janeiro, hdstr foi protagonista num caso de desportivismo no qualificador para a FPL-C, organizado pela Mucha Pro League. No seu twitter o português anunciou que está livre para estudar novas propostas, tendo um horário flexível para treinar.
Reduzida a 4 elementos, a equipa da VERITAS VINCIT é composta por:
João "StOnE" Nunes
Eduardo "j1zoN" Pereira
Rafael "zeppelin" Mangenot
Rúben "derps" Barbosa
Diogo "DFX" Favinha (Treinador)
Saída dos Veritas e futuro
Read: https://t.co/vVqHmgFRGg
— Rui Pinto (@hdstr_) March 14, 2021