Depois de se despedir de Leonardo "fzkk" Puertas, os restantes jogadores do elenco de VALORANT da Vorax anunciaram também o fim da ligação com o clube.

A decisão ocorre depois da união da Vorax e Havan Liberty a fim de disputar o sistema de franquias do CBLOL, ficando então com o nome Vorax Liberty. As regras da Riot não permitem que uma organização detenha duas equipas na mesma modalidade, tendo sido obrigada a despedir-se de uma das equipas.

As organizações tomaram a decisão de escolher o roster que vinha competindo como Havan Liberty para representar o clube no fps da Riot. A equipa competiu no Challengers Finals da região brasileira colocando o favoritismo de Gamelanders de lado e derrotando-os da competição, eliminando a chance de se qualificarem para o Stage 2 Masters.

A Havan Liberty não conseguiu garantir uma vaga para a Islândia, contudo a equipa conseguiu marcar presença na maioria dos torneios do VALORANT Champions Tour da sua região. Quanto à Vorax, equipa passou mais despercebida do que no ano de 2021, não conseguindo alcançar grandes resultados na temporada. No Challengers 1 acabou por cair aos pés da SLICK e sendo eliminada ainda no qualificador do Challengers 2 e 3.

A organização brasileira que acabou por sofrer uma baixa no seu projeto com a saída de Olavo "heat" Marcelo e, segundo o VALORANTZone, Gustavo "krain" Melara curiosamente que pertencia à Vorax, pode ser o jogador a colmatar a vaga deixada pelo duelista.

A Vorax contava com: 

 Hiago "delevingne" Baldi
 Matheus "dragonite" Bastos
 Gabriel "v1xen" Martins
 Gustavo "krain" Melara