Lucas "honda" Honda não vai encontrar a FURIA no bootcamp para a 14ª ESL Pro League. Com esta notícia, a FURIA vê-se obrigada a utilizar o seu treinador Nicholas "guerri" Nogueira na competição.
O jovem de 21 anos esteve em contacto com a sua mãe, que descobriu estar positiva à covid-19, conforme revelado pelo jogador e organização esta terça-feira.
Na realidade, esta não é a primeira incerteza a circundar o roster da FURIA para esta competição. O clube brasileiro tentou alinhar com André "drop" Abreu, mas o jovem de 17 anos não foi registado a tempo, pelo que a ESL não permitiu a sua ingressão na equipa.
Galera, conforme avisado, hondinha ia viajar pra jogar a EPL 14. Porém, a mãe dele, com quem teve contato, testou positivo pra Covid-19.
Desejamos uma boa e rápida recuperação pra mãe do @h0ndaog. ❤️
Como substituição, o @guerri completará a equipe pro campeonato a seguir. https://t.co/mW1XbwAjsw
— FURIA (@FURIA) August 31, 2021
Por isso, honda tinha já viagem marcada para encontrar a FURIA, mas este último acontecimento impediu o brasileiro de participar no torneio. De recordar, esta seria a última competição do jovem pela equipa, dado que esta quer testar drop como possível quinto jogador.
A estreia da FURIA na EPL está marcada para esta quarta-feira, dia 1 de setembro. A equipa está presente no grupo D, no qual encontrará rivais como Entropiq, Gambit e Liquid.
Assim, este é o alinhamento da FURIA para esta EPL:
Kaike "KSCERATO" Cerato
Vinicius "VINI" Figueiredo
Andrei "arT" Piovezan
Yuri "yuurih" Santos
Nicholas "guerri" Nogueira
Fotografia: reprodução Instagram