Marcelo "chelo" Cespedes está de regresso ao alinhamento principal da MIBR, anunciou a organização esta quinta-feira.
O jogador irá assumir o lugar deixado por Ricardo "boltz" Prass, “que pediu um tempo para resolver alguns compromissos no Brasil”, onde quer ficar o resto da temporada.
Para chelo, este será o primeiro desafio em cerca de dois meses. O brasileiro de 23 anos esteve a recuperar de um acidente de viação, mas está agora preparado para competir nos playoffs da 39ª ESEA Advanced e para as finais da CBCS Masters.
O @ale_apoka chegou com mais um update sobre o resto do nosso ano e a lineup que jogaremos os Playoffs da ESEA Advanced e o CBCS Masters! 😎
Tem novidade pra geral! 😬#SomosMIBR pic.twitter.com/7aUvbVQ3yR
— MIBR (@mibr) December 2, 2021
De acordo com o treinador Alessandro "Apoka" Marcucci, a MIBR vai usar “o final de 2021 como teste” para “montar e definir o alinhamento para 2022”. De recordar, a equipa conta neste momento com Matheus "Tuurtle" Anhaia, Adriano "WOOD7" Cerato e Jhonatan "JOTA" Willian na sua equipa de CS:GO.
Apesar de a ausência ter sido justificada pela necessidade de o jogador ficar no Brasil, a verdade é que a notícia chega pouco tempo após o ex-Luminosity ter sido associado ao projeto “Last Dance”.
Com esta notícia, este será então o alinhamnento da MIBR para os últimos desafios de 2021:
Marcelo "chelo" Cespedes
Adriano "WOOD7" Cerato
Matheus "tuurtle" Anhaia
Raphael "exit" Lacerda
Jhonatan "JOTA" Willian
Alessandro "apoka" Marcucci (Treinador)
Renato "nak" Nakano (Treinador Estratégico)
Bruno "shz" Martinelli (Banco)
Gustavo "yel" Knittel (Banco)
Ricardo "boltz" Prass (Banco)