Depois das várias notícias que têm circulado, novas informações da Dexerto revelam a possibilidade de Marcelo “coldzera” David não integrar o rumorado projeto que reúne o core que representou emblemas como SK.

Assinada pelo jornalista português Luís Mira, a peça refere que Ricardo “boltz” Prass pode ser a nova opção para o projeto. Segundo esse report, fontes próximas a esta “Last Dance” afirmam que esta mudança de planos se deve às “diferenças de opinião entre os jogadores”.

Aliás, não é novidade que coldzera descartou recentemente esta reunião numa das suas streams. Como podes recordar aqui, o astro brasileiro disse que a comunidade está a “sonhar muito”, tanto que nessa transmissão revelou também que está “a ver as suas opções” e que vai competir na Europa desde a sua nova casa em Portugal.

De relembrar, uma das notícias mais recentes apontam Luis "peacemaker" Tadeu como o treinador deste projeto. Antes disso, foi o site Jaxon.gg que reportou a possibilidade desta “Last Dance”.

Caso aconteça, esta reunião marcaria o regresso a um core que venceu dois Majors em 2016 – MLG Columbus e ESL One Cologne – além de muitos outros campeonatos e de feitos como o primeiro lugar no ranking mundial da HLTV.

Tendo em conta as notícias mais recentes, esta pode ser uma das formações da rumorada “Last Dance”:

 Gabriel "FalleN" Toledo
 Lincoln "fnx" Lau
 Fernando "fer" Alvarenga
 Ricardo "boltz" Prass

 Luis "peacemaker" Tadeu