A espanhola UCAM Esports Club apresentou, esta segunda-feira, a sua equipa renovada de VALORANT para a temporada de 2022.
O destaque vai para Dmytro "dimaxx" Paliy, ex-jogador da SAW que, segundo o próprio, irá atuar como capitão e IGL deste novo projeto. Ao seu lado, o português terá, por exemplo, Dawid "Filu" Czarnecki, polaco que representou a Movistar Riders durante grande parte de 2021.
Outrora de equipas como DeftFox, o búlgaro Stanislav "Eso177" Nikolov é outro dos nomes do projeto, bem como o dinamarquês Mathias "matti" Nielsen e os espanhóis Manuel "ease" López e Alejandro "Mind" Vacas Rubio, sendo que este último irá atuar como suplente.
Los nuevos agentes ya están aquí.#GoUCAM 👊 pic.twitter.com/1eNE8FqiDj
— UCAM Esports Club (@UCAM_esports) January 3, 2022
No departamento técnico, a UCAM irá contar com o treinador Juan Carlos "McJuankar" Mesa e o analista Alejandro “Mudarra” Mudarra.
Nas palavras da organização, este projeto é um seguimento da aposta “no futuro deste FPS competitivo”. Através desta equipa, a UCAM quer continuar a apoiar “novos talentos” e a alcançar “sucesso nas ligas profissionais.”
Apesar de ainda não haver informações oficiais à data de publicação, o Fraglíder sabe que é possível que esta equipa seja uma das 9 convidadas para a VRL Spain Rising, liga integrante do novo formato da Riot para os próximos tempos.
Com esta notícia, este é o novo alinhamento da UCAM no VALORANT:
Dmytro "dimaxx" Paliy
Dawid "Filu" Czarnecki
Stanislav "Eso177" Nikolov
Manuel "ease" López
Mathias "matti" Nielsen
Alejandro "Mind" Vacas Rubio (suplente)
Juan Carlos "McJuankar" Mesa (treinador)