Nicolai “device” Reedtz poderá regressar à Astralis, avança a Dexerto e 1pv.fr.

O AWPer dinamarquês assinou pela organização sueca em abril de 2021, um acordo de vários anos, mas o seu desejo atual será de regressar à Astralis – casa onde venceu vários campeonatos do Mundo. Coletivamente, a NIP não tem encontrando grande sucesso, vencendo apenas o IEM Fall e ficou pelos quartos de final no último Major.

A nível pessoal, device também justificou a sua mudança para a Suécia para se aproximar da sua namorada, Emilia Hult. No entanto, o site francês aponta que o relacionamento terá acabado, sendo mais um fator que pode levar Nicolai Reedtz a regressar à sua antiga casa.

Sob contrato com a NIP, a Astralis teria de desbloquear fundos para a transferência do AWPer, relembrando que em abril, a transferência do campeão do Mundo terá custado aos cofres da Ninjas in Pyjamas entre 700 mil a 1 milhão de dólares.

Desde a saída de device que a Astralis também tem tido problemas, principalmente em arranjar um sniper. Philip “Lucky” Ewald seria o substituto para assumir a responsabilidade da AWP, mas nos últimos tempos foi o capitão Lukas “gla1ve” Rossander a ficar com a função.