For The Win é o grande destaque da primeira metade do ano e estão com 100% de aproveitamento quando chega às fases finais. A fénix pode ainda fazer o pleno, em competições ibéricas.
A reestruturação da equipa trouxe João “story” Vieira de volta e André “Ag1l” Gil fechou o quinteto, depois de uma aventura na eXploit. Na equipa técnica, Cristiano “D1OS” Carvalho foi promovido a treinador principal e em três dias conquistar o primeiro troféu: as finais da NumberOne Season 2 e um prémio de 10 mil euros.
Os bons resultados continuaram, com o apuramento para a ESL Masters España 11, seguindo-se uma excelente campanha no segundo qualificador aberto para o torneio RMR europeu, onde chegaram à ronda decisiva, mas caíram perante a SINNERS.
Apesar do desalento em competições como o OMEN WGR European Challenge e RTP Arena Cup, a For The Win continuou a mostrar uma boa cara nas competições domésticas, derrotando a Movistar Riders numa competição onde os jinetes já não perdiam há 4 temporadas.
Com o aproximar do fim da temporada, a ESEA Main 40 terminou com a vitória da fénix e o apuramento para duas finais: Master League Portugal e ESL Masters España, dois eventos presenciais.
Nas duas ocasiões a equipa portuguesa encontrou a SAW na finalíssima e saiu por cima nos dois encontros, que valeram duas taças à For The Win. Com 100% de aproveitamento em finais, arrozdoce e companhia pode fazer o pleno em competições ibéricas, vencendo a quarta temporada do OMEN WGR Retake. For The Win é uma das equipas do alinhamento na segunda etapa da prova, procurando uma vaga na fase final.
O calendário internacional ainda não terminou, estando ainda em disputa uma vaga nos playoffs da ESEA Advanced e ainda vai viajar até Estocolmo para disputar a ESL Pro League 16 – Conference.
Os títulos da For The Win na primeira metade do ano, até ao momento, foram:
NumberOne Season 2: Finals
ESEA Season 40: Main Division – Europe
ESL Masters España Season 11
Master League Portugal Temporada 9