Patrik “f0rest” Lindberg é o nome escolhido pela fnatic para atuar como stand-in na Pinnacle Cup, que acontece entre 8 e 11 de junho em Lund, na Suécia.
Mais de 10 anos depois, este momento, ainda que temporário, assinala o regresso do veterano ao clube que representou entre 2006 e 2010 no CS 1.6. Ao longo dessa aventura, o sueco levantou a taça de torneios tão relevantes quanto IEM ou CPL Winter.
A fnatic viu-se obrigada a recorrer ao jogador da Dignitas pois, segundo Patrik “cArn” Sättermon, o nome que a equipa tem testado adoeceu no bootcamp e, por isso, não poderá estar presente na competição.
De recordar, esta equipa ainda não tem o seu alinhamento completo, embora tenha adicionado recentemente os ex-Copenhagen Flames Nico “nicoodoz” Tamjid e Fredrik “roeJ” Jørgensen aos seus quadros.
No caso de f0rest, o incontornável jogador sueco está no banco da Dignitas desde maio, quando a organização anunciou a intenção de construir um novo elenco de CS:GO.
Assim, esta será a composição da fnatic na Pinnacle Cup:
Freddy “KRIMZ” Johansson
William “mezii” Merriman
Nico “nicoodoz” Tamjid
Fredrik “roeJ” Jørgensen
Patrik “f0rest” Lindberg (stand-in)
Jamie “keita” Hall (Treinador)
We’re beyond excited to welcome back @f0rest to the Black & Orange as a stand-in for our upcoming appearance at the #PinnacleCup!
Patrik last served under Fnatic from 2006-2010, helping us cement our historic legacy in 1.6. pic.twitter.com/d2omGNMelN
— FNATIC (@FNATIC) June 7, 2022