SAW cai para a lower bracket da ESL Challenger League 41, após uma derrota contra a 1WIN, por 2-0.
A organização portuguesa começou a fase final da prova com o pé direito e voltou ao servidor para enfrentar a 1WIN. O conjunto russo abriu a partida a atacar Dust2, onde deu poucas hipóteses ao quinteto ibérico.
Um ótimo retake com direito a 3K de @adamS_csgo. 👌
📺 https://t.co/F5VtTun5D8#StayAWarrior pic.twitter.com/znGiNG0Ws7
— SAW (@sawggofficial) June 23, 2022
A defender, a SAW não conseguiu resgatar mais do que 4 rondas e pouco mais fez na segunda metade. Com 2.28 de rating Denis “deko” Zhukov colocou a sua equipa na dianteira da série, com o resultado final de 16-5.
Seguiu-se Nuke e mais uma vez foi a 1WIN a sair na frente do marcador com um placar bem alargado de 8-1. Ainda assim, o emblema português conseguiu dar uma resposta a esta entrada e finalizou a primeira metade com 6 rondas a seu favor.
Esta entrada de @rmn_csgo obrigou os #1WIN a dar save. 🔥
📺 https://t.co/F5VtTun5D8#StayAWarrior pic.twitter.com/G5hgE7CpSJ
— SAW (@sawggofficial) June 23, 2022
A três rondas de igualar o marcador, a SAW perdeu o segundo pistol round e a diferença de rondas dobrou para seis. Já com armamento melhor, a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira desfez parte da desvantagem, mas um clutch de glowing voltou a colocar a 1Win no caminho para a vitória.
Com este clutch, a 1Win deu sequência a mais três rondas e finalizou a partida, empurrando a SAW para a bracket inferior.
SAW perder a margem de erro que tinha e irá enfrentar amanhã o vencedor da partida entre SINNERS e Sprout.