Willian “Xamp” Caldas deverá ser o treinador escolhido para entrar no novo projeto de Adriano “WOOD7” Cerato e João “felps” Vasconcellos. A informação é avançada pela BLIX.GG, que cita múltiplas fontes próximas ao processo.
Xamp, de 29 anos, representa atualmente a Meta Gaming Brasil, mas não é desconhecido de WOOD7. Os dois já estiveram juntos na RED Canids, na Team RUFUS e depois na Bravo Gaming, onde conseguiram vencer dois torneios RMR sul-americanos. Nessa equipa atuavam ainda Matheus “Tuurtle” Anhaia e Jhonatan “JOTA” Willian, que posteriormente rumaram à MIBR juntamente com WOOD7.
Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, Xamp já não estará a trabalhar com a Meta Gaming Brasil. O treinador não esteve com a equipa na CBCS Elite League Season 2 e a BLIX.GG indica que fontes próximas à mesma confirmaram que Xamp já não faz parte do projeto.
Assim sendo, o treinador brasileiro terá via aberta para se juntar ao novo projeto. Nesta altura, os dois últimos jogadores da equipa ainda não estarão definidos, mas existem já negociações do lineup atual com a Fluxo, organização conhecida no cenário de Free Fire. A Dust2 Brasil foi a primeira a dar conta do interesse da Fluxo em adquirir a equipa, mas a BLIX.GG também informa que as negociações estão numa fase avançada.
O lineup atual será composto por:
Adriano “WOOD7” Cerato
João “felps” Vasconcellos
Lucas “lux” Meneghini
Willian “Xamp” Caldas (Treinador)