Portugueses ficam pelo caminho no primeiro qualificador aberto da ESL Challenger Melbourne 2022, na estreia da SAW com os reforços.
A participação portuguesa no primeiro qualificador resumiu-se a apenas duas equipas: SAW e Agency. Os dois emblemas não precisaram de jogar a primeira ronda, uma vez que receberam BYE e seguiram para a eliminatória seguinte.
O @storu__ está de mira afinada!
📺 https://t.co/qT4UWmvHMI#StayAWarrior pic.twitter.com/h1a25PYg7x
— SAW (@sawggofficial) July 7, 2022
Na segunda ronda do qualificador a equipa da Agency enfrentou os russos da ToxicWorld em Ancient. Os lusos acabaram por não conseguir a vitória na partida e despediu-se do qualificador. Já a SAW conseguiu bater, com bastante facilidade, a -Onpoint.
A estreia de Michel “ewjerkz” Pinto terminou na terceira ronda da prova. Os portugueses encontraram a Tokyo Revengers uma equipa com Mathias “MSL” Lauridsen e Miikka “suNny” Kemppi. Novamente em Inferno, o destaque foi Magnus “Nodios” Olsen que com 27 eliminações, ajudou a sua equipa a chegar aos 16 pontos.
Nos dias 9 e 10 de julho haverá mais um qualificador aberto, a última oportunidade para chegar à ESL Challenger Melbourne 2022.