A Eternal Fire anunciou mais uma alteração na equipa de CS:GO, nomeadamente a saída do treinador Timur “bishop” Şengül. O anúncio foi feito este domingo e o técnico é o segundo elemento a abandonar a equipa, depois de Buğra “Calyx” Arkın ter cedido o lugar a Engin “MAJ3R” Küpeli.
O treinador de 28 anos era parte do projeto da Eternal Fire desde a sua criação, em agosto de 2021. Antes disso, bishop tinha tido experiências como treinador da 9INE, da Arena Bulls e da Sangal Esports.
Timur “bishop” Şengül ile karşılıklı olarak yollarımızı ayırdık. Bize kattığın her şey için teşekkür eder, başarılar dileriz. @bishopcsgod
–
We mutually parted ways with Timur “bishop” Şengül. We thank you for everything you have done for us and wish you success. @bishopcsgod pic.twitter.com/OXeCYbWKmL— Eternal Fire (@eternalfiregg) July 10, 2022
Ao longo do período em que treinou a Eternal Fire, bishop ajudou a equipa turca a alcançar alguns feitos dignos de registo. Para além de duas vitórias na ESL turca, o treinador foi parte da equipa que ficou em segundo lugar na REPUBLEAGUE Season 2 e também na Pinnacle Cup IV. O maior feito, contudo, foi o apuramento para o PGL Major Antwerp 2022, onde a Eternal Fire acabou depois por ficar em 20-22.º lugar.
Com a saída de bishop, a Eternal Fire está nesta altura sem treinador. A organização ainda não anunciou nenhum substituto.
O lineup da Eternal Fire é composto por:
Özgür “woxic” Eker
Ismailcan “XANTARES” Dörtkardeş
Ömer “imoRR” Karataş
Yasin “xfl0ud” Koç
Engin “MAJ3R” Küpeli