A PACT anunciou esta quarta-feira três mudanças no lineup de CS:GO, com destaque para as saídas de Paweł “reatz” Jańczak e Mateusz “TOAO” Zawistowski. A terceira mudança prende-se com o treinador, Vincent “VinS” Jozefiak, que também abandonou a organização polaca.
Jogador da PACT desde agosto de 2021, reatz não alcançou grandes vitórias com a equipa da Polónia. O triunfo de maior relevo surgiu em dezembro de 2021, com a PACT a bater a AGO para vencer a Polska Liga Esportowa Autumn 2021: Dywizja Mistrzowska. O jogador de 27 anos, que conta no currículo com passagens por emblemas como Team Kinguin, x-kom Team, Illuminar Gaming ou AGO, está agora livre para prosseguir a sua carreira noutra organização.
Nadszedł czas, aby się pożegnać. Dziś nasze szeregi opuszczają @reatzcsgo, @TOAOgg oraz trener @VJozefiak.
Panowie, dziękujemy za wkład sił w rywalizację na scenie CS:GO w PACT-owych barwach. Trzymamy kciuki za Waszą przyszłość. ✊ pic.twitter.com/xIy4BiPGk1
— MAD DOG’S PACT (@PACT_gg) July 13, 2022
No que toca a TOAO, este tinha entrado na PACT há cerca de quatro meses, mas a estadia chega agora ao fim. O jogador de 25 anos, que chegou a vestir as cores da Virtus.pro, não conseguiu nada de relevante enquanto representou a agora ex-equipa.
Nesta altura, a PACT está reduzida a três elementos. A organização ainda não anunciou os substitutos para os membros que esta quarta-feira se despediram da equipa.
O lineup da PACT é composto por:
Dawid “lunAtic” Cieślak
Bartosz “bnox” Niebisz
Adrian “SAYN” Łączyński