Miguel “TiburoN” Agudo deixou oficialmente os quadros da VELOX, anunciou a organização na noite de quinta-feira.
O espanhol havia entrado na equipa em maio passado, quando a organização recorreu também a Diogo “Icarus” Cruz para que ambos atuassem como stand-ins na Master League Portugal. A experiência não se ficou por aí e só agora é que um desses dois reforços sai do projeto.
Nas redes sociais, TiburoN referiu que ainda vai escrever mais sobre esta mudança, mas notou que “não tem nada senão boas palavras para o clube e para os companheiros” no projeto.
Hoy nos toca decirle adiós a un integrante fundamental de nuestro equipo de CS:GO Europa.
Gracias por tu dedicación @TiburoNcs y éxitos en tu futuro 💛#SomosVELOX⚡ pic.twitter.com/oA8VYBZAdw
— Velox (@VELOXgg) July 21, 2022
Também no Twitter, Matias “tutehen” Canale escreveu sobre o prazer que foi jogar com TiburoN na VELOX, sugerindo ao espanhol para “dar uma oportunidade ao CS quando terminar os seus estudos”. A julgar por essa publicação, a vida académica poderá ter sido fator-decisivo nesta alteração.
Para já, este é o alinhamento da VELOX:
Diogo “Icarus” Cruz
Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)
Antonio “TiN” Garrido (Banco)
Sem TiburoN, que no currículo tem equipas como ZEROZONE ou x6tence, a VELOX terá de procurar pelo menos um reforço para a próxima temporada. Os espanhóis querem melhorar os resultados dos primeiros meses do ano, nos quais não conseguiram resultados realmente chamativos, como na MLP, onde não assinaram nenhuma vitória.