William “draken” Sundin e Alfred “RuStY” Karlsson foram confirmados como reforços da Into The Breach este sábado. Owen “smooya” Butterfield e Thomas “Thomas” Utting terminam assim o período enquanto stand-ins.
Para o sueco draken, esta aventura vem no seguimento de passagens por equipas como Savage, ele que no passado vestiu as camisolas de clubes como fnatic ou NIP. Já para o compatriota RuStY, a entrada na ITB acontece após a saída da GamerLegion no final de junho. Foi na GamerLegion, aliás, que ambos partilharam o servidor em 2020.
Citado em comunicado, o treinador Gustavo “Juve” Alexandre explica que “aprendeu muito” com smooya e Thomas, mas já era sabido “que seria um line-up temporário.” Sobre a nova dupla, o português referiu que “as expectativas são altas” e que está muito contente por ter estes jogadores no elenco.
Välkommen, @Rusty_csgo & @drakenCSGO 👋
📰https://t.co/zEeGHW19Up#ITBCS #UpTheKnights pic.twitter.com/KEsFWY5boo
— Into The Breach 🇺🇦 (@ITBesports) July 23, 2022
Este momento marca o fim de um “período de instabilidade” para o projeto, que tinha vindo a recorrer aos referidos stand-ins. “Todos na equipa estão muito motivados”, escreveu o dono do clube Sam Macedonio.
O novo quinteto já fez a sua estreia na ESEA Cash Cup da semana passada e foi por lá que bateu a 1PIN, por 2-1, para vencer a competição. Antes da grande final, a equipa passou por cima de nomes como Fnatic Rising.
Assim, com draken e RuStY, este passa a ser o alinhamento da Into The Breach:
Adam “Adam9130” Ahmad
Cai “CYPHER” Watson
William “dobbo” Dobson
William “draken” Sundin
Alfred “RuStY” Karlsson
Gustavo “Juve” Alexandre (treinador)
Para os próximos tempos, a ITB tem já confirmada a presença na Assembly Summer, LAN de 15 mil euros que acontece entre 4 e 7 de agosto em Helsínquia, na Finlândia.