O Corinthians está no CS:GO e contratou a equipa até então conhecida como HUMMER. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo clube brasileiro.
A contratação da HUMMER chega duas semanas após o Corinthians ter revelado que iria apostar no CS. Note-se, ainda assim, que esta transferência acontece por um empréstimo. A duração do contrato não foi revelada por nenhuma das partes.
Do terrão viemos e com o terrão vamos DOMINAR o MUNDO! 🌎🦅⁰
O Corinthians CS:GO tá na área, fiel! ⁰@caiozqk | @danoco | @delbonifps@ckzao77
⁰👤| @gushoowtimePatrocinador: Grupo Fictor
Raíz é ser Corinthians! 🖤🤍
SCCP NO CSGO pic.twitter.com/QtzPWGswVd
— Corinthians CDS Esports (@corinthians_ff) July 27, 2022
Sob o nome Corinthians CDS Esports, Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e companhia ingressam assim no famoso clube de futebol e até já têm estreia marcada – esta quarta-feira, há jogo contra a ODDIK numa semifinal da CLUTCH.
Nos últimos tempos, vimos este alinhamento em competições como ESL Pro League Conference ou ESL Challenger Valencia. Mas, tal como no último RMR sul-americano, os resultados ficaram um pouco aquém das expectativas dos homens de Caio “zqk” Fonseca, pelo que a entrada no Corinthians poderá servir como um revigoramento necessário.
Este é, então, o elenco de CS do Corinthians:
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Caio “zqk” Fonseca
Cristopher “ckzao” Chalus
Felipe “delboNi” Delboni
Daniel “danoco” Morgado
Matheus “Kaos” Nicolau (treinador)
Esta não é a primeira vez que o Corinthians tem intenções de ingressar no CS:GO, mas só agora é que se dá a entrada efetiva. Antes desta equipa principal, o clube anunciou também um elenco de academia, com nomes como Pedro “bnc” Mendes.
Também não é a primeira vez que este elenco representa um clube de futebol. Afinal, antes da HUMMER, a equipa vestiu a camisola do São Caetano.