Andrii “B1ad3” Horodenskyi confirmou a permanência de Viktor “sdy” Orudzhev, que irá continuar, pelo menos, até ao IEM Rio Major 2022.
O jogador, que esteve ao serviço da Spirit e mais recentemente da MAD Lions, acompanhará a organização ucraniana no próximo major, tal como foi confirmado pelo seu técnico em entrevista ao canal de YouTube da equipa. sdy tem estado com a formação ucraniana desde a BLAST Premier Spring em Lisboa, competição essa que viriam mesmo a vencer. A seguir a isso, o ex-MAD Lions disputou o IEM Cologne, chegando também à final, mas desta feita a sair derrotado para a FaZe.
While NAVI #CSGO players have a break, our coach @Navi_B1ad3 has taken the time to chat with us about the current affairs of the team.
📽️: https://t.co/2PIEWis3Ii#navination pic.twitter.com/vHbeKCDeDK
— NAVI (@natusvincere) August 4, 2022
Agora chegou à altura de se juntar a s1mple e companhia na aventura do Major. O jovem de 25 anos terá a missão de ajudar a NAVI a voltar a triunfar naquele que é o palco mais prestigiado do CS:GO, depois da formação de ter vencido o PGL Major Stockholm em 2021. Até à data é o único Major que a organização detém.
O lineup da NAVI é então composto por:
Aleksandr “s1mple” Kostyliev
Denis “electronic” Sharipov
Ilya “Perfecto” Zalutskiy
Valerii “b1t” Vakhovskyi
Viktor “sdy” Orudzhev
Andrey “B1ad3” Gorodenskiy (Treinador)
Antes disso, a NAVI irá disputar a BLAST Premier Fall Groups 2022, tendo o encontro inaugural marcado para dia 20 de agosto, contra a Complexity.