A organização francesa comunicou esta terça-feira a saída de Kévin “misutaaa” Rabier através da rede social Twitter. Encerra-se assim um capítulo de 2 anos do jogador ao lado da Vitality.
Depois de rumores que apontavam para que misutaaa fosse o preterido para a possível entrada de Lotan “Spinx” Giladi, a Vitality oficializou a saída do francês. O jogador começou a sua jornada na organização como criador de conteúdo, ingressando depois em 2020, com apenas 17 anos, na equipa de Mathieu “ZywOo” Herbaut. Ao longo destes dois anos somou conquistas como a IEM Beijing 2020, BLAST Premier Fall Finals e IEM Winter 2021.
Over two years in the hive, two years of incredible moments, trophies and memories. We are very proud of the legend you have become, you will always be engraved in the history of Vitality.
Thank you @misutaaaCSGO and good luck in your next adventure 💛 pic.twitter.com/5OomERIBWu
— Team Vitality (@TeamVitality) August 9, 2022
A Vitality deixou um vídeo de despedida ao jogador, enaltecendo os dois anos de “momentos incríveis, troféus e memórias”. “Temos muito orgulho na lenda que te tornaste, ficarás para sempre gravado na nossa história”, pode ler-se ainda na publicação.
O equipa da Vitality encontra-se agora com 4 jogadores:
Dan “apEX” Madesclaire
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Peter “dupreeh” Rasmussen
Emil “Magisk” Reif
Danny “zonic” Sørensen (Treinador)
Com os resultados a não corresponderem às expectativas, desde a chegada de Peter “dupreeh” Rasmussen e Emil “Magisk” Reif, termina assim o ciclo de misutaaa na colmeia. Ainda antes do anúncio, o jogador foi até associado a emblemas como a Falcons ou a EG — que entretanto já completou o seu roster.