No podcast “Reflections” de Duncan “Thorin” Shields, Valdemar “valde” Vangså revelou que foi hipótese para a Astralis em várias ocasiões. O dinamarquês disse ainda que não foi por sua causa que o ingresso não aconteceu.

Recentemente, valde juntou-se à equipa da ENCE, mas o seu emblema poderia ter sido outro, segundo o próprio. Em conversa com Thorin, o jogador confirmou os rumores que o associavam à equipa de Lukas “gla1ve” Rossander. “Houve oportunidades [de se juntar à Astralis]. Na verdade, nesse momento, houve várias oportunidades, mas nunca foi decisão minha de não ir. Eu tive oportunidades, mas por diferentes razões, principalmente razões contratuais, acabou por nunca acontecer”, contou.

Questionado sobre se pensa ou não no que teria acontecido se entrasse na formação dinamarquesa, o atleta disse: “Sou uma pessoa que pensa muito. Então obviamente que penso no que teria acontecido se me tivesse juntado à Astralis. Poderia eu ser a peça que os ia ajudar? Poderiam eles ajudar-me a pertencer a uma equipa que ganha troféus? Claro que tenho esse tipo de pensamentos, especialmente quando é uma equipa que estive várias vezes perto de me juntar”.

Apesar de não se ter juntado à Astralis, valde mostra confiança em si e na sua escolha pela ENCE. “Eu acho que ainda tenho os meus melhores dias pela frente. Eu acho que ainda não mostrei o meu melhor como jogador, eu não levantei os maiores troféus, porque no fim do de contas tu precisas da equipa certa para isso e foi o que eu encontrei agora”, constatou.

A estreia do atleta com o símbolo da ENCE está agendada para o próximo dia 14 de setembro na ESL Pro League. Num confronto diante da HEET, o conjunto de Marco “Snappi” Pfeiffer irá estrear as duas novas peças da equipa.