A GTZ apurou-se este sábado para a grande final do TAKE #2 da OMEN WGR Retake. A equipa de Filipe “NOPEEj” Dias vai estar, pela segunda vez consecutiva, na final de um take.
Na meia-final desta tarde, a GTZ não teve grandes dificuldades para superar a Velox em apenas dois mapas. Ao longo de toda a série, a equipa totalmente portuguesa cedeu apenas um total de nove rondas.
O primeiro mapa da série foi aquele que a equipa de José “Linko” Duro escolheu: Vertigo. Por essa mesma razão, a GTZ começou no lado teoricamente mais difícil, o atacante, mas rapidamente tornou o encontro fácil. Ao intervalo, a equipa lusa já vencia por 11-4 e, na segunda parte, a Velox não conseguiu reagir de forma alguma, pelo que o mapa se fechou no 16-4.
.@NOPEEjcs outra vez… 🤯 pic.twitter.com/OntbIZumy6
— OMEN WGR Retake (@letsRETAKE) October 15, 2022
De seguida jogou-se Mirage, a escolha da Velox. Apesar de não ser um mapa particularmente popular no seio das equipas portuguesas, a GTZ revelou estar mais preparada do que o adversário para o jogar e chegou ao intervalo novamente com uma vantagem de 11-4, desta feita conseguida no CT side. Na segunda metade, a equipa portuguesa rapidamente fechou o encontro com o 16-5.
A GTZ está, desta forma, apurada para a final do TAKE #2 da OMEN WGR Retake. O conjunto luso volta ao servidor ainda este sábado para discutir o título com a equipa vencedora do confronto entre Case e Fourteen.